O Supertufão Haiyan que assolou as Filipinas e pode ter matado por volta de 10 mil pessoas, segundo a ONU, não atingiu a Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que permaneceu intacta após a tragédia.
Foto de: divulgação
Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, intacta após supertufão nas Filipinas
Em outubro passado, outra calamidade, um terremoto de magnitude 7.2, atingiu especialmente a ilha de Bohol danificando severamente grandes e sólidas igrejas coloniais, de até 400 anos de antiguidade. Em uma das igrejas, todo o muro caiu, mas a parte dele onde estava a imagem ficou surpreendentemente em pé.
“É um milagre” dizia Carol Ann Balansag ao jornal Inquirer News, apontando a imagem, intata no meio das ruínas, da padroeira da igreja da Santa Cruz, do século XVIII, em Barangay, província de Bohol.
Foto de: divulgação
Imagem da Mãe de Deus em muro de Bohol.
No mesmo terremoto, informa a televisão filipina, diversas imagens, sobretudo de Nossa Senhora de Lourdes, também foram inexplicavelmente salvas.
Fato semelhante ocorreu no ano passado quando o furacão Sandy atingiu os EUA. Na época uma imagem de Nossa Senhora das Graças permaneceu intacta apesar da devastação ao seu redor produzida pelo fenômeno da natureza.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.