2. E time de futebol é um gosto muito pessoal. Não teria sentido pedir para Deus favorecer o meu time, em oposição ao outro. Até porque é uma torcida de um entretenimento, e Deus não toma lado naquilo que é mero capricho meu. Um time ganhar ou perder, não diz nada para o que é essencial a vida. Deus é Pai atento ao que é fundamental para a vida dos seus filhos e filhas.
3. Por isso, rezar, fazer uma promessa para a Seleção ou outro time de nossa preferência ganhar, demonstra que deixamos de enxergar o que é essencial. Nossa oração deve estar focada não apenas em nosso bem, mas no bem de toda pessoa. Se o que fará bem para mim, fará mal ao outro, ou será causa de tristeza, então, não é oração que toca o coração de Deus.
4. Quando Jesus disse: “Tudo o que pedires ao Pai, em meu nome, o Pai vos concederá”. Jesus nos ensina a pedir e a buscar o que Deus deseja para a nossa vida. Então a oração deve ser a conformidade do coração o que Deus quer, o bem que em nossa vida Ele, como Pai, quer realizar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.