Olá amiguinhos!
No dia 22 de agosto comemora-se o Dia do Folclore e aqui no site estamos aprendendo sobre os personagens folclóricos.
Hoje vamos falar sobre o Boto-cor-de-rosa.
A lenda do boto-cor-de-rosa teve sua origem na região Amazônica.
Diz a lenda que, nas noites de Festa Junina, o boto-cor-de-rosa sai dos rios e se transorma em um lindo homem que usa roupa branca e chapéu, para disfarçar seu nariz comprido.
Esse lindo homem conquista as mulheres e as leva para o fundo do rio.
Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nossa Política de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com. Ao não selecionar essa opção, você receberá informações relacionadas apenas desta página.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login