Revista de Aparecida

25 anos de bênçãos

Escrito por Pe. Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R.

01 JUL 2024 - 06H00

Queridos/as membros da Família dos Devotos:

Como é bom celebrar e poder agradecer! A nossa vida humana é marcada por momentos diferenciados, como acontece com as estações do ano, mas todos eles densos e significativos. O tempo é a oportunidade na qual Deus oferece para nós a sua especial graça! E uma data jubilar como essa – dos vinte e cinco anos da Família dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida, não poderia passar despercebida nem ser negligenciada! Pois é um percurso feito com muita dedicação, muitas conquistas e com senso filial e devocional. Afinal, qual filho que não se sente feliz em ver a Casa da Mãe cada vez mais bonita e acolhedora? Por isso é justo e necessário que o celebremos com muita alegria e gratidão! A festa é de todos nós que formamos essa bonita família!

É visível e incontestável o resultado da sua doação e participação nessa obra evangelizadora, pois todas as pessoas que acorrem à Casa da Mãe constatam que, a cada dia, algo de novo e de bom está acontecendo para tornar esse espaço sagrado mais bonito e mais de Deus, e no qual todos sentimo-nos bem acolhidos e valorizados! A partir da ajuda de cada devoto, acontece um verdadeiro milagre, sem onerar nem sacrificar demasiadamente a ninguém! Do muito que recebemos de Deus e da intercessão da Senhora Aparecida, nossa Mãe querida, buscamos retribuir com um pouco! Esse gesto filial e de gratidão só pode ser possível em um coração e em uma alma generosa!

Portanto, queremos parabenizar e agradecer imensamente a todos e todas que, juntamente com os Missionários Redentoristas, ajudam a cuidar e trabalhar zelosamente pela Casa da Mãe Aparecida! Ela é expressão da nossa devoção à mãe do nosso salvador – Jesus Cristo! E a partir deste Santuário, sabemos todos, os muitos outros benefícios que alcançam milhares de pessoas: obra sociais, presença da Igreja em muitos lugares pelos meios de comunicações, empregos que geram e sustentam famílias etc. Por tudo, Deus seja louvado, bem como a sua doação e participação! Continuemos, pois, perseverantes e fiéis neste bonito ideal e nesta necessária missão de zelar pela Casa da Mãe!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R., em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...