Por Raquel de Godoy Retz Em Revista de Aparecida

Amor e Fé por Nossa Senhora Aparecida que passam de Geração para Geração

No Ano Jubilar, dê seu testemunho de fé levando seus filhos para o Santuário Nacional ou levando a Mãe Aparecida até sua casa. Sempre há o desejo de ir a Aparecida, e no Ano Jubilar essa peregrinação sempre é mais motivada em nossos corações. Porém, nem sempre é possível, e algumas vezes os filhos, sobrinhos, afilhados não querem ir junto. Segue o testemunho da Gabriela Layla que complementa essa ideia:

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
A Jovem de Maria, Gabriela Layla

“Minha avó, desde jovem, sempre foi muito devota de Nossa Senhora Aparecida. Ela participava de romarias, acompanha a programação na TV Aparecida e recebe a Revista Aparecida. Foi ela mesma quem decidiu fazer meu cadastro para que eu pudesse fazer parte da Família dos Devotos Mirins desde pequena.

Desde então, passei a receber as Revistas Devotos Mirins, que contribuíram grandemente para minha catequese, meu crescimento na fé e na devoção. Por meio delas, e com os ensinamentos da minha família, comecei a entender melhor os valores cristãos e o quanto é importante agradecer sempre pelo dom da vida. Elas também me inspiraram a servir a Deus de forma genuína, participando como coroinha na minha paróquia, e me ajudaram a compreender o verdadeiro significado da missa.

Ah, e como eu adorava mostrar e contar para todos sobre “a minha coleção de revistinhas”. Sempre queria que alguém fizesse parte também. Além disso, sempre que íamos à casa da Mãe, eu ficava encantada com o Tijolinho e tudo o que envolvia os Devotos Mirins.

Com o passar do tempo, um dia percebi que “minha revistinha dos Devotos Mirins” havia mudado e em seu lugar comecei a receber a “Revista Jovens de Maria”. Fiquei confusa com a mudança no início, mas logo entendi que era um novo passo na minha jornada de fé. Já era o momento de aprofundar-me ainda mais na minha espiritualidade.

Essa transição abriu espaço para que eu pudesse participar do grupo de jovens da minha paróquia. Foi então que conheci o retiro do grupo e, desde então, ajudo nesse retiro, que proporciona momentos lindos com Deus e Nossa Senhora e impacta a vida de tantos outros jovens.

E mais uma vez, a minha Revista JM continua sendo uma fonte de inspiração, trazendo ideias para o grupo, motivando-me a buscar o meu melhor, tanto como profissional quanto como cristã. O mais importante de tudo: ela me lembra, a cada edição, que a fé e o amor por Nossa Senhora Aparecida devem ser vividos e compartilhados com o mundo!

Obrigada, Nossa Senhora Aparecida, por guiar meu caminho e plantar em mim a semente da devoção que floresce a cada dia!”

Cadastre agora mesmo uma criança ou um jovem que você ama para receber a Revista mensal própria de cada idade. É fácil. Ligue 0300 2 10 12 10 ou pelo whatsapp 12 3104-1212 ou pelos sites: a12.com/devotosmirins ou a12.com/jovensdemaria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Raquel de Godoy Retz, em Revista de Aparecida

Amor e Fé por Nossa Senhora Aparecida que passam de Geração para Geração

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...