A Santíssima Virgem Maria, imaculada e bem-aventurada, como é chamada por todas as gerações (cf. Lc 1,48), espera também que seus filhos se aproximem dela. Santo Afonso de Ligório, fundador dos Missionários Redentoristas, reforça esse desejo, pois “cada um pode achá-la, ainda que seja o pecador mais miserável do mundo; porquanto é tão benigna que não repele quem a ela recorre” (Glórias de Maria). Os Representantes de Nossa Senhora, em seu auxílio ao Santuário Nacional, ajudam os fiéis de suas comunidades para que cada vez mais pessoas possam encontrá-la e recorrer a ela.
Mylene Rosa Araújo Amorim, Representante de Patos de Minas (MG), se impressiona com o tamanho da alegria que experienciou ao levar a Capelinha Missionária a sua cidade, entre fevereiro e julho. “Somente depois de estar com ela que a pessoa sente e vê o tamanho do milagre”, relata. Ela ainda reforça que a vivência dessa missão deve ressoar no coração de cada devoto de Nossa Senhora Aparecida. “É algo transformador, mágico mesmo. O recado que eu deixo é este: que a pessoa nunca tenha dúvida de ter essa vontade. A todas as pessoas que tiverem vontade de ser, que tiverem receio: Não, gente, não tenha receio, medo, não deixe que nada crie empecilho”, acentua.
A espontaneidade fez parte da missão de Mylene a partir do momento em que decidiu se tornar Representante, buscando saber como poderia levar a Capelinha a sua comunidade. “Já perguntei para saber como era o processo, como fazia para estar pegando. Foi bem espontâneo mesmo”. Dentre os locais que foram visitados pela imagem de Nossa Senhora, esteve em uma comunidade carente da cidade que, segundo Mylene, foi a que melhor a recebeu. “[Era] um bairro de chácaras. Você vê a emoção no rosto das pessoas. (...) Na hora que eu cheguei, agradeceram muito e agradeceram de todas as formas”, afirma.
A simples presença da imagem da Mãe Aparecida, coroada e coberta com seu manto, é para seus filhos sinal da riqueza de sua misericórdia. Se você, devoto de Nossa Senhora, deseja levar esse sinal a sua cidade, diga ‘sim’ e aceite essa missão! Ligue para 0 300 2 10 12 10 ou mande uma mensagem para o WhatsApp (12) 3104-1212 e viva você também a alegria de levar Nossa Senhora para mais perto de seus filhos!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.