Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2019 - 11H34

Papa Francisco anuncia próxima sede da JMJ: Panamá

Ao final da Missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016, o Papa Francisco anunciou o país sede da JMJ 2019: o Panamá.

“A Providência divina sempre nos precede. Ela já decidiu onde será a próxima etapa desta grande peregrinação iniciada, em 1985, por São João Paulo II! Por isso, é com alegria que lhes anuncio que a próxima JMJ, depois das duas a nível diocesano, se realizará no Panamá, em 2019”, anunciou o Pontífice.

panama1

O Panamá é considerado o país com maior porcentagem de católicos na América Central. Segundo pesquisa do Pew Research Center, a cada 10 panamenhos, 8 são católicos, resultando em 2,6 milhões de fiéis em todo país.

JMJ Panamá 2019 – Te esperamos!
Logo após o anúncio do Santo Padre, a Conferência Episcopal Panamenha publicou um vídeo agradecendo a escolha de Papa Francisco e acolhendo, desde já, os jovens peregrinos de todo o mundo.

E você? Já começou a pensar em se planejar para não perder essa JMJ?

4 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Bruno Fellipe comentou:

Adoro esse site, sempre me atualizo por ele sobre as noticias da igreja. Vocês do Jovens de Maria fazem um ótimo trabalho. #SouJovemdeMaria #CampanhadosDevotos

Salete Trevizan Testolin comentou:

Iupiiiii!
Próxima Jornada Mundial da Juventude vai ser de arrasar!
#BoráJMJPanamá

Bruno Fellipe comentou:

Adoro esse site, sempre me atualizo por ele sobre as notícias da igreja. Vocês do Jovens de Maria fazem um ótimo trabalho. #SouJovemdeMaria #CampanhadosDevotos

respondeu:

Que bom, Bruno!!! Ficamos muito felizes! Continue ligado no nosso canal que sempre rola novidades por aqui! =)

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nossa Política de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com. Ao não selecionar essa opção, você receberá informações relacionadas apenas desta página.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Papa Francisco anuncia próxima sede da JMJ: Panamá

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...