Crescendo na Fé

Que tal usar máscaras com temas católicos?

Escrito por Priscila Ferreira

09 JAN 2021 - 06H00

Thiago Leon

O uso de máscara é uma das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio pelo coronavírus. Além disso, ela pode ser sinal de Deus em nossas vidas!

Já pensou em levar uma mensagem de esperança em momentos tão difíceis, sem dizer uma palavra? As máscaras podem ser sinais do amor de Deus, da Sua infinita misericórdia e da proteção e intercessão de Nossa Senhora Aparecida, afinal:

Sabemos que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, daqueles que ele chamou, de acordo com seu desígnio.(Rm 8,28)

Leia MaisAs festas valem mais do que a sua família?

Usar máscara é um desafio, pois não estamos acostumados. Porém, pode ser mais leve passar por tudo isso se tivermos um propósito. Usar máscaras com temas religiosos é uma ótima oportunidade para expressarmos a nossa fé. Porém, também não podemos esquecer da nossa responsabilidade ao levar Jesus e Nossa Senhora na frente de nossa boca, justamente porque além de aumentarmos o nosso cuidado com a saúde física, também devemos aumentar o cuidado com a saúde espiritual, para que, assim, nossas palavras exaltem a Deus e não O ofendam!

Divulgação/ Loja Oficial
Divulgação/ Loja Oficial

Você pode mesmo fazer suas máscaras ou, se preferir uma sugestão que deixamos aqui é adquiri-las na loja oficial do Santuário Nacional. A entrega é feita em todo o país, os modelos são diversos, o preço acessível e você tem diversas possibilidades para fazer o pagamento. O mais importante é sempre demonstrar a sua fé e compartilhar o amor e a esperança!

#ParaTodosLerem: Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...