Grupo italiano Gen Rosso realiza duas apresentações especiais durante a Novena da Padroeira. Nos dias 6 e 7 de outubro, às 20h, o grupo apresenta o espetáculo “Streetlight”, trazendo aos jovens um novo jeito de enxergar a vida por meio do teatro, da música e da dança.
:: Save The Date: Vigília da Juventude acontece em Aparecida
A apresentação é uma parceria com a Fazenda Esperança. A essência desse projeto é difundir a esperança – por meio do carisma da unidade – aos jovens que estão na escuridão, perdidos em busca de um ideal ou envolvidos no círculo da violência e da droga.
Para participar do espetáculo, é preciso adquirir a camiseta do evento, no valor de R$ 30, que garante a entrada ao musical. Os ingressos podem ser adquiridos no Centro de Apoio ao Romeiro ou em qualquer uma das unidades da Fazenda Esperança da região. Também é possível retirar no dia do espetáculo.
Além de Aparecida, o Gen Rosso passará por Joinville, Vitória, Maceió, Belém, Obídos e Brasília.
Streetlight
O espetáculo é baseado em uma história real que aconteceu e 1969. Charles é um jovem afro-americano que luta para vencer a violência do 'The Hole', bairro de Chicago (EUA) onde nasceu. Neste desafio ele não está só. O jovem conta com companheiros músicos da 'Streetlight Band', cujo testemunho chama atenção do amigo Jordan, membro de uma das gangues que lutam para se impor no controle daquela região da cidade.
Quem é Gen Rosso
O Gen Rosso nasceu na década de 60, período marcado pela contestação juvenil diante do modelo social vigente no mundo ocidental. O grupo surgiu com a proposta de ser uma expressão artística cultural de uma "Geração Nova", conforme a inspiração e vivência evangélica de Chiara Lubich e do Movimento Focolare, que nasceu durante a 2ª Guerra Mundial, em Trento, na Itália. Nesses quase 50 anos, o grupo sofreu influências que vão do rock progressivo dos anos 70 ao pop dos anos 90, com incursões hip hop, funk, blues e outras tendências.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login