Estamos em festa! A Família Campanha dos Devotos chega aos 20 anos de evangelização. E nestas duas décadas de história, nasceu a “filha do meio”, a Revista Jovens de Maria, que tem transformado a vida de muitos jovens. E não é difícil encontrar testemunhos que nos motivem todo mês a pensar com carinho na publicação.
:: Faça seu cadastro e recebe a Revista JM
Dentre os muitos jovens que recebem diariamente, resolvemos desembarcar em Varginha (MG) pra contar a história do Diego Fialho, de 26 anos. Ele é quem recebe a Revista JM, mas tem uma galera que também é evangelizada com ajuda dele.
Funciona mais ou menos assim: todo mês a Revista chega na casa do Diego e ele vai conferir as novidades. Folheia, folheia, sai devorando todas as matérias e, por vezes, até amassa de tanto ler e reler. Depois de olhar todos os conteúdos, leva para trabalhar com a galera do grupo de jovens. A partir disso, desenvolve roteiros para o grupo que acompanha, faz estudos bíblicos com a galera e, acredite, utiliza até momentos de descontração.
“Já chegaram jovens no grupo que não sabiam o porquê que devemos ir a Missa todo domingo, porque e quando devemos encaixar momentos de oração no nosso dia-a-dia. O pessoal dos grupos amam quando eu levo a revista e mostro os conteúdos. Às vezes até saio do script da reunião pra focar na Revista”, conta.
E com esse trabalho o jovem destaca que não só pode acrescentar na vida dos jovens que acompanha, mas que também cresce espiritualmente a cada edição. Diego lembra que antes, para conversar com a galera sobre Deus, tentava buscar uma base teológica, mostrar leituras e versículos na Bíblia que comprovam o que dizia. Entretanto, viu a possibilidade de levar Deus de uma forma mais leve, assim como abordado na Revista JM.
Como qualquer leitor assíduo, tem sua editoria preferida: Vocacional! “Essas matérias foram um divisor de águas para mim, foi através delas que eu descobri minha vocação pra evangelizar através do teatro. Eu tinha outra visão antes de ler sobre a vocação. Na minha cabeça eram vocações sacerdotais ou matrimoniais. Hoje sei que é muito mais amplo do que eu imaginava”, relata.
Receber a Revista JM para ele é uma alegria em dobro. Primeiro, porque evangeliza e é evangelizado, e, segundo, porque tem a oportunidade de contribuir para a manutenção e evangelização da Casa da Mãe Aparecida todos os meses.
Como receber a Revista JM?
Como assim, você ainda não recebe a Revista JM!? Calma, agora é a oportunidade de fazer seu cadastro. Você pode acessar campanhadosdevotos.com.br ou ligar no telefone 0300 2 10 1210.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login