Fala ComPadre

Tristeza e depressão: é falta de fé?

Escrito por Jovens de Maria

11 JUL 2022 - 13H03 (Atualizada em 14 JUL 2022 - 09H45)

A depressão não é falta de fé. Trata-se de uma doença que atinge entre dez e vinte por cento dos jovens do mundo todo e requer acompanhamento profissional, assim como qualquer outra enfermidade. Saiba mais neste episódio do Fala com Padre, com o Pe. Henrique Maciel, C.Ss.R.

Participe do Projeto Jovens de Maria, clique aqui e faça seu cadastro! Faça parte da Família dos Devotos!

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nossa Política de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com. Ao não selecionar essa opção, você receberá informações relacionadas apenas desta página.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Fala ComPadre

Tristeza e depressão: é falta de fé?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...