Em cerimônia solene no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na presença do Presidente da República, Michel Temer, do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab e outras autoridades, foram outorgada em termos aditivos novas rádios FMs para 244 rádios de ondas médias (AMs) de todo o país, entre elas uma nova FM para a Fundação Nossa Senhora Aparecida (FNSA).
A assinatura do contrato de outorga para a FNSA contou com a presença do Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da FNSA e do atual superintendente, padre Evaldo César de Souza. A partir de agora, dentro dos prazos legais, a FNSA deverá progressivamente migrar a sua 820 AM para FM 104,3 e fazer mudanças na programação. "Um projeto completo de reestruturação da Rádio Aparecida está em andamento. Queremos uma Nova Rádio Aparecida FM, mas moderna e evangelizadora", afirma padre Evaldo, coordenador dos trabalhos de transição da AM para a FM.
Para Dom Damasceno o momento é oportuno "Nos faz pensar em melhorias na qualidade da Rádio Aparecida dentro do jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora. Temos que evangelizar cada vez mais e melhor".
A Rádio Aparecida é parte integrante da Rede Aparecida de Comunicação e vem operando ininterruptamente há 65 anos em ondas curtas, médias, tropical e frequência modulada. Vale a pena lembrar que a história de sucesso da Rádio Aparecida tem o apoio do Clube dos Sócios e dos devotos da Mãe Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.