A internet bombou com um termo que mostra a diferença entre gerações e a Rádio POP quer saber de você: você é ou não cringe?
Mas primeiro, o que é isso?
A palavra é um verbo da língua inglesa que significa algo como “sentir-se muito envergonhado ou constrangido”. Ou seja, foi adaptado para designar coisas que causam vergonha alheia.
Então, o termo “cringe” está sendo usado pela geração Z para mostrar o quanto os millennials (ou geração Y) está ultrapassada diante de tanto conteúdo que eles curtem que causam vergonha alheia!
Você se enquadra nisso?
Harry Potter
Não é possível, mas os jovens da geração Z acham Harry Potter cringe! A obra criada por J.K. Rowling que virou filme, segundo a geração Z, deveria ser superada pelos millennials, pois é vergonhoso. Alguém viu sentido?
Friends
A série que marcou toda uma geração é considerada cringe também. Provavelmente porque a série se passava nos anos 1990 e não deve ter muito a ver com a galera da geração Z de hoje em dia, que fica muito no celular. Já o grupo de seis amigos que passam por perrengues em Nova York para se adaptarem à vida adulta é cultuado pelos millennials!
Taylor Swift
Acredite se quiser, mas até Taylor Swift é considerada cringe, pois pasme: ela tem 31 anos e 12 anos de carreira, então a geração Z já acha bem vergonhoso ser fã declarado dela. Até porque eles estão mais ocupados com a Olivia Rodrigo.
BÔNUS: Café da Manhã é cringe? Oi? É que eles devem acordar e almoçar logo de vez, né?
Rádio Pop tem programação especial para o Ano Novo
A trilha sonora do seu fim de ano, é aqui!
Hoje é Dia de um Santo e Feliz Natal!
Que neste Natal você possa somar alegria e compartilhar amor.
Seu Natal mais sertanejo com a nossa playlist especial
Seus artistas sertanejos também te trazem o espírito natalino!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.