NOTÍCIAS
Notícias

Cartório eleitoral de Aparecida têm dificuldades em fechar mesários para o pleito

Escrito por A Rádio POP

15 JUL 2024 - 13H30 (Atualizada em 15 JUL 2024 - 15H46)

Joa Souza/shutterstock

O Cartório Eleitoral da cidade de Aparecida informou que ainda faltam cerca de 100 pessoas para compor o quadro de mesários que vão trabalhar nas eleições municipais do próximo dia 6 de outubro, eleições que vão eleger os prefeitos e também vereadores.

Nas cidades de Potim e Roseira, os números já estão fechados e não há mais necessidade de mesários voluntários, mas Aparecida, como explica a chefe do Cartório Eleitoral, Gisele Camargo, precisa fechar quanto antes esse número e pede a colaboração dos munícipes nessa missão. 

“Estamos entrando em contato com todos os mesários cadastrados a fim de verificar quem deseja participar das eleições desse ano.  Nossa maior dificuldade é porque os números de telefones não estão atualizados. Podem ser mesários voluntários quem também nunca participou de eleições anteriores. Vale lembrar que as convocações ainda não foram enviadas, elas devem chegar no começo do próximo mês.”

A chefe do cartório ainda explicou os benefícios que o cidadão recebe ao aceitar ser mesário voluntário nas eleições.

“Todos os mesários receberão um valor para alimentação no dia do pleito e dois dias de folga pelo dia de convocação. Nessa eleição teremos dois dias pelo primeiro turno e também dois dias pelo treinamento realizado.” 

Os interessados em se tornarem mesários voluntários devem entrar em contato no telefone (12) 3105-6556, o número também é WhatsApp.  

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

- Novos medicamentos passam a ser distribuídos pelo programa Farmácia Popular. No Vale mais de 310 farmácias são credenciadas;

- Após apontamentos do Tribunal de Contas, Câmara de Cruzeiro anuncia concurso público com 10 vagas. Edital deve ser lançado em duas semanas;

- Lorena vota hoje Lei De diretrizes Orçamentárias com orçamento previsto de 376 milhões de reais;

- Nos estúdios, Dr. Luiz Octávio Renó fala sobre a campanha Julio Verde, de prevenção ao Câncer de Cabeça e Pescoço.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...