NOTÍCIAS
Notícias

Entrevistas a candidatos de Guaratinguetá e Potim seguem no JR

Escrito por A Rádio POP

28 AGO 2024 - 15H04 (Atualizada em 29 AGO 2024 - 07H48)

Divulgação Rádio Pop

O Jornal Regional, mantendo sua tradição de levar informação de qualidade com ampla cobertura do processo eleitoral, segue com a rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de cidades da nossa região do Vale do Paraíba.

Nessa quarta-feira (28), entrevistamos o candidato a prefeito de Guaratinguetá, Junior Fillipo (PSD) e a candidata a prefeita de Potim, Néia da Saúde (PL).

Júnior Filippo, como é conhecido Antônio Gilberto Felipe Fernandes Júnior, é natural de Guaratinguetá, tem 54 anos, é engenheiro elétrico pela FEG — Faculdade de Engenharia Unesp, mestre em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da USP. Já atuou como professor universitário e também de colégio técnico. Na vida pública, foi vereador em Guaratinguetá por dois mandatos e prefeito da cidade por dois mandatos, de 2005 a 2012. Seu partido é o PSD que forma a coligação com o PDT, MDP, Solidariedade e com a Federação PSDB Cidadania. 

“Eu digo que é o momento mais importante da vida da cidade, afinal de contas ao longo desse período, a cidade vai escolher o gestor do município para os próximos quatro anos. Eu tenho dito que a prefeitura é a maior empresa da cidade, ela é a maior empregadora da cidade e mais do que isso, ela é responsável pela elaboração das políticas públicas para os próximos quatro anos e a efetivação das mesmas. Portanto, a necessidade de se ter alguém com bagagem, com experiência de gestão pública. É um momento de suma importância e cada cidadão precisa efetivamente se preocupar em dedicar um pouco de tempo analisando seus candidatos”, destacou o candidato ao abrir a entrevista. 

Veja a entrevista na íntegra!

Neia da Saúde, como é conhecida Maria Rodinéia Rodrigues Paixão, é casada, tem 62 anos e trabalhou na área de enfermagem em Aparecida, Pindamonhangaba e Roseira. Na vida pública, foi secretária de saúde em Potim, além de vereadora na cidade por dois mandatos. É a primeira vez que concorre a prefeitura. Seu partido é o PL que faz coligação com a Federação PSDB Cidadania e o PSD, com o nome “O trabalho tem que continuar, Potim não pode parar”. O candidato a vice na chapa é professor Gilmar.

“Eu tenho história na idade de Potim, me orgulho de ter sido escolhido para esta missão e se a missão é minha, eu estou pronta para enfrentar os desafios. Acredite, eu sei os desafios de Potim”, falou Neia ao ser questionada se está preparada para esse desafio caso seja eleita.

Veja a entrevista na íntegra!

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

— Para tentar reduzir criminalidade forças de segurança buscam reativar CONSEGs no Vale do Paraíba;

— Delegacia seccional de Cruzeiro está sob novo comando; cidade registrou 15 mortes violentas este ano;

— Polícia Militar implanta programa Vizinhança Solidária no bairro Jardim Rony em Guaratinguetá;

— Edital com resultado final do concurso público de Aparecida é divulgado e chamamento da maioria dos aprovados deve acontecer após período eleitoral;

— Após aprovação de crédito de R$ 2 milhões e 400 mil, Lorena prepara compra de kits escolares para 2025;

— Golpes financeiros atingem mais de 7 milhões de pessoas e especialista orienta população.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...