O Jornal Regional, mantendo sua tradição de levar informação de qualidade com ampla cobertura do processo eleitoral, segue essa semana com a rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de cidades da nossa região do Vale do Paraíba.
Nesta semana, ouviremos as propostas dos postulantes de Guaratinguetá e Potim. Por ordem alfabética do nome de urna, o primeiro candidato de Guaratinguetá é Dani Dias (Republicanos) e o candidato a prefeito de Potim, Dr. Randolfo (Mobiliza).
Dani Dias, como é conhecida Daniele Karine Dias de Oliveira, tem 39 anos, é jornalista e trabalha 15 anos na Rádio Metropolitana, em Guaratinguetá. Entrou para a política em 2020, quando foi a vereadora mais votada naquelas eleições. Seu partido é o Republicano e disputa a prefeitura pela coligação “Renova Guaratinguetá” com Podemos e os Progressistas. Seu candidato a vice é o Dr. Matheus Galhardo.
“O que me motivou a ser candidata a prefeita foi o povo. É pelo povo que eu entrei na política, é para o povo que eu continuo e pelo povo que eu permaneço. Eu trabalho como vereadora na câmara há quatro anos percorrendo, na medida do possível, os quatro cantos da cidade, visitando os bairros, as comunidades periféricas e então durante o meu mandato eu senti um convite popular para que eu participasse da eleição como candidata a prefeita”, destacou Dani Dias.
Veja a entrevista na íntegra!
Dr. Randolfo, como é conhecido José Randolfo Barbosa, tem 74 anos e é casado. É advogado e contabilista e, na vida pública, foi vereador em Potim por três legislaturas, além de ter participado do processo de emancipação da cidade. É a primeira vez que se candidata à prefeitura. O seu partido é o Mobiliza que disputa a eleição em chapa única. O candidato a vice é Nivaldo Lopes.
O candidato respondeu o que o motiva a concorrer à prefeitura da cidade.
“A população de Potim é o meu motivo. Eu tenho uma missão a cumprir no Potim, a cidade precisa completar sua independência. Hoje, nós somos independentes no papel, mas fisicamente somos ainda dependentes das cidades vizinhas. Precisamos desenvolver e fazer crescer o município.”
Veja a entrevista na íntegra!
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
— Devido à alta demanda, centro médico Padre Pio em Cachoeira Paulista segue em obras de ampliação e convênio com a Prefeitura deve ser firmado;
— Conselho da Igualdade Racial de Aparecida inicia hoje sabatina entre candidatos à prefeitura de Aparecida com participação aberta ao público;
— Interdição na Avenida Padroeira do Brasil completa uma semana e comerciantes do local relatam prejuízos;
— Arquidiocese de Aparecida promove encontros de conscientização política nas cidades da região;
— Comunidade indígena de Ubatuba ganha novo espaço cultural e espera alavancar o turismo e geração de renda;
— Frente fria afasta risco de incêndios no estado, mas Defesa Civil aponta possíveis novos focos para o fim desta semana.
Novas Regras de trânsito na Av. Itaguaçu entram em vigor em Aparecida
Motoristas em Aparecida devem ficar atentos ao sistema pare e siga na Av. Itaguaçu.
As principais notícias desta terça-feira (12) você confere no Jornal Regional
Destaque para a verificação dos radares em diversas cidades da região. Fiscalização verifica equipamentos da Via Dutra.
Entrevista: 83% das famílias buscam por marcas mais baratas em compras
Pesquisador da fundação SEAD Alexandre Loloian fala sobre o alto percentual.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.