Essa Copa está proporcionando momentos bem memoráveis do futebol! Ontem (29), na partida entre Equador e Senegal, houve um feito histórico: desde 1990, na Copa da Itália, uma seleção africana não ganhava de um time sul americano, e o Senegal venceu o Equador por 2x1.
Já vimos vários 0x0, zebras acontecendo com times grandes e agora mais essa curiosidade pra você que já está viciado em Copa do Mundo!
A gente quer levantar a taça logo, né, Rafael?
Confira as notícias da região desta segunda-feira (15) no Jornal Regional
O Papa Leão XIV recebeu do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, um convite oficial para visitar o Santuário Nacional de Aparecida.
A magia de Janis Joplin retorna em exposição inédita
Rock Tracks traz notícias quentes e antecipa a aguardada mostra dedicada a Janis Joplin, que chega em fevereiro ao MIS com 300 itens originais da artista.
DJ Nando Black no Tá na Pista!
Fique ligado, o som está só começando. Confira na íntegra!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.