Carioca de Copacabana, nascida no dia 23 de agosto de 1964, essa é Paula Toller Amora, uma das maiores cantoras pop do Brasil que celebra 60 aninhos em 2024.
O talento já era nítido na infância, onde iniciou o gosto pela arte ouvindo música clássica e espanhola, Carmem Miranda, Elis Regina e Beatles. Na faculdade, tinha uma banda com os colegas e logo passou a atuar como vocalista.
Em 1982, o baterista Beni levou uma fita "demo" para tocar na rádio Fluminense FM, a banda, na época, tinha o nome inspirado no grupo pop "Kid Creole and The Coconuts", e se chamava "Kid abelha e os abóboras selvagens". Dois anos depois, lançaram o primeiro disco “Seu Espião” em 1988, o nome foi abreviado para o conhecido Kid Abelha.
Em 1998, ela gravou seu primeiro disco solo, com regravações de clássicos e sucessos da música brasileira e internacional.
Vamos conferir um pouco mais de sua história na música brasileira ao som de “Como eu quero”, “Derretendo Satélites”, “Cantar”, “1800 Colinas”, “Oito Anos”, “À noite sonhei contigo”, entre outras.
:: Ouça mais podcasts de artistas da nossa música no Brasil com S!
Os sucessos do compositor, músico e arranjador João Donato
O Nosso Palco traz suas melhores canções nas vozes dos maiores intérpretes da nossa música.
2ª Edição: a era de ouro dos desenhos animados
Vamos relembrar os desenhos animados que marcaram a infância de diversas gerações.
Pe. Paulinho esclarece as dúvidas sobre o Jubileu 2025
Padre Paulo Roberto, da Arquidiocese de Aparecida, esclarece dúvidas dos ouvintes sobre este significativo evento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.