O Brasil com S está apaixonado, filosófico e cheio de inspiração, pois o artista da vez tem mais de 30 anos de carreira e um nome artístico bem curioso: Paulinho Moska!
Paulo Correa de Araújo, é carioca, e nasceu no dia 27 de agosto de 1967. Suas influências musicais foram formadas ao acompanhar, de perto, os shows de Hermeto Paschoal, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, entre outros artistas que frequentavam a badalada casa noturna do Rio em que seu pai era diretor.
Iniciou sua carreira musical como integrante do grupo Garganta Profunda, que cantava de Beatles a Ary Barroso em arranjos vocais bem elaborados. Em 1987, formou, com Luís Guilherme e Luiz Nicolau, a banda Inimigos do Rei, que fez algum sucesso com canções pop bem humoradas e cheias de trocadilhos e recursos cômicos. Em 1992, interessado em criar algo mais sério, partiu para a carreira solo, adotando de vez o nome de Paulinho Moska.
Ao longo de sua carreira, fez composições especiais e interpretadas por grandes nomes da música brasileira como Marina Lima, Ney Matogrosso, Maria Bethânia e Elba Ramalho.
Vamos curtir suas canções dos álbuns “Me Leve Leve”, “Qualquer outro amor”, “Admiração” e “Admito que Perdi”.
Por que não cantamos o Glória nas missas do Advento?
Ouvinte pergunta ao “Religião também se Aprende” sobre por que o Glória não está no canto litúrgico do tempo do Advento.
Conheça técnicas de reeducação alimentar para uma vida saudável
O foco deve ser adotar hábitos que promovam saúde e bem-estar a longo prazo.
Um Bolo por dia até o Natal: Bolo de Ricota com Frutas
Uma sobremesa deliciosa, molhadinha e fácil de fazer.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.