Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, morreu aos 88 anos na segunda-feira, dia 21 de abril. Derrame cerebral, coma e parada cardiorrespiratória irreversível foram as causas da morte, ocorrida às 7h35 (horário local), em seu apartamento na Casa Santa Marta.
Após três dias de despedidas, fiéis e peregrinos de todo o mundo, poderão acompanhar a Missa das Exéquias do Papa Francisco e o cortejo fúnebre que levará o caixão da Basílica de São Pedro até a de Santa Maria Maior, onde o sepultamento será realizado de acordo com as disposições do próprio Pontífice.
:: Leia sobre a vida de fé e missão do Papa Francisco
Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
A arte de desacelerar no mês mais acelerado do ano
A psicóloga Zélia Santana reforça que, em meio ao ritmo de dezembro, desacelerar é um ato de cuidado que devolve presença, organização interna e leveza.
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.