Não contar seus planos para ninguém antes que se concretizem. Certamente você já ouviu este conselho. A sabedoria popular nos diz que quando contamos nossos planos para outras pessoas, eles têm a tendência de dar errado. Você acredita nisso?
Inveja? Ciúmes? Maldade? Dificilmente saberemos ao certo o sentimento que nos rodeia e pode nos atingir, por isso é preciso estar sempre vigilante e atento como adverte o Psicólogo do quadro “No Consultório de Jesus”, Fabiano Moura de Moura, em especial neste novo tempo que se inicia. Um novo ano nos convida a tomar novas atitudes!
Ouça o podcast:
“Quem tá bem não faz mal a ninguém, pois é quem não tá bem tende a tumultuar a vida dos outros, é isso que o inimigo quer. Ele quer que você não esteja bem para que o seu sucesso não aconteça e quando você fala para quem não deve, antes do tempo, ele mexe os pauzinhos dele para ver tudo dar errado em sua vida. Portanto, escolha a pessoa que você vai falar e fale se for necessário.”
Vamos rezar?
“Tu sabes que eu falo demais. Ensina-me a conter a minha língua, ensina-me a falar somente para quem precisa, ensina-me a falar na hora certa. Preciso ter um coração que sabe ser discreto e até esconder os meus planos de quem não deve saber, assim como fez o Pai e tu deste graças por isso. Educa-me em tua Palavra Jesus.”
:: Escute No Consultório com Jesus às quintas e sextas na Rádio Aparecida!
14 discos brasileiros que completam 50 anos em 2025
Vamos apresentar e relembrar álbuns clássicos que, desde 1975, fazem história na música brasileira.
Como incentivar meus filhos a serem ativos na Igreja?
Não basta só dizer que ter vida de comunidade é bom, é preciso ensinar e exempificar nas atitudes.
Existe diferença da Missa de Domingo para os dias de semana?
Confira a resposta a essa dúvida religiosa!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.