“Bateu, levou!” Você pensa assim? Ou pior, você age assim? Quando falta paciência e a raiva tomam conta, é possível ter atitudes impensadas como gritar com alguém, começar uma briga, explodir por situações pequenas e fáceis de serem resolvidas.
Muitos podem ser os motivos para desencadear a raiva e isso é um grande problema quando a intensidade dessas ações se tornam cada vez mais presentes e agressivas.
Sentir essa emoção é normal, porém, sua reação a partir dela é que precisamos refletir. Você já parou para pensar que o que fica em você e a consequência disto?
O psicólogo Fabiano Moura de Moura te ajuda sobre este tem no quadro “No Consultório de Jesus” da Rádio Aparecida.
Vamos rezar?
“Jesus, dá-me o controle que preciso para não responder com agressividade as provocações. Eu preciso tanto desta sabedoria, porque não quero viver a raiva e quero que as pessoas possam compreender os seus gestos para vivermos a paz que tanto precisamos. Amém!”
:: Escute No Consultório com Jesus às quintas e sextas na Rádio Aparecida!
Os robôs vão roubar seu emprego?
Os efeitos da inteligência artificial (IA) no cenário nacional, ganham mais espaço e mais relevância no mercado de trabalho.
Obesidade x Doenças Crônicas: entenda a relação e os riscos
No dia a dia é possível reduzir significativamente os riscos e viver de forma mais saudável e longeva.
Um Cotidiano Bem Temperado: Espinafre de Forno
Um prato completo, fácil de fazer e tem um sabor delicioso.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.