Muitas vezes ouvimos alguém dizer que não toma uma decisão importante ou não vai a algum lugar, não faz algo porque tem medo. E você, está com medo?
A jornalista Magda Martins, no quadro 'Pra Você, Mulher', reflete sobre esse sentimento que, por muitas vezes, impede você de alcançar sua melhor versão e vivenciar novas experiências.
Vamos ouvir?
"O medo é uma sensação natural do ser humano e está ligado à sobrevivência. Mas não conseguimos controlar o medo, ele pode nos paralisar ou levar a uma ansiedade grave e à síndrome do pânico. O primeiro passo é entender isso e tentar mudar suas atitudes. Mais do que nunca, temos que encontrar alternativas para lidar com o sentimento. O autoconhecimento é essencial nesse processo."
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.