Essa semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro “Sessão de Cinema” dá início a temporada de filmes natalinos, dos romances às comédias, das aventuras aos astros do cinema americano!
Nossa primeira estreia de Natal traz Dwayne Johnson, o famoso The Rock, Chris Evans e Lucy Liu em uma parceria para resgatar o Papai Noel! A comédia de ação e aventura "Operação Natal" tem quatro quadrantes e é aberto um universo totalmente novo para explorar dentro desse gênero de férias natalinas.
Com uma narrativa profunda e sensível, nossa segunda estreia é "Ainda Estou Aqui" que traz à tona questões de perda, coragem e resiliência, enquanto revisita um dos períodos mais sombrios da história do Brasil. A obra é um tributo à força de Eunice Paiva, que, contra todas as adversidades, se torna uma figura central na luta pelos direitos humanos no país.
Operação Natal
Operação Natal é um longa do diretor Jake Kasdan com os astros Dwayne Johnson, o famoso The Rock, Chris Evans, famoso por sua interpretação como Capitão América nos filmes da franquia Marvel, e Lucy Liu, que tem destaques como Kill Bill e As Panteras em sua filmografia. Depois de um sequestro chocante que abalou o Polo Norte, o Comandante da Força Tarefa (ELF), Callum Drift (Dwayne Johnson), deverá fazer uma parceria com o mais famoso caçador de recompensas do mundo, Jack O'Malley (Chris Evans), para salvar o Natal de diversas crianças e adultos ao redor do mundo. Isso porque a vítima do sequestro foi ninguém mais e ninguém menos que o Papai Noel e essa dupla dinâmica não o recuperar a tempo, o Natal estará perdido.
Ainda Estou Aqui
É uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que narra a emocionante trajetória de sua mãe, Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento de seu marido, capturado pelo regime militar. Forçada a abandonar sua rotina de dona de casa, Eunice (Fernanda Torres/Fernanda Montenegro) se transforma em uma ativista dos direitos humanos, lutando pela verdade sobre o paradeiro de seu marido e enfrentando as consequências brutais da repressão. O filme explora não apenas o drama pessoal de Eunice, mas também o impacto do regime militar na vida de milhares de famílias brasileiras, destacando o papel das mulheres na resistência.
Uso de telas na infância: Quando o excesso pode prejudicar?
Até que ponto o uso pode ser prejudicial à saúde das crianças? A psicoterapeuta Dra. Blenda Oliveira explica.
Você já ouviu falar em vendas consultivas?
Uma estratégia especial que pode ser aplicada em diversos tipos de negócios.
Rádio Aparecida inicia série de entrevistas especiais sobre a Consciência Negra
A data é relembrada anualmente sendo instituída oficialmente pela Lei nº 12.519, de 10 de novembro de 2011
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.