Essa semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro “Sessão de Cinema” dá início a temporada de filmes natalinos, dos romances às comédias, das aventuras aos astros do cinema americano!
Nossa primeira estreia de Natal traz Dwayne Johnson, o famoso The Rock, Chris Evans e Lucy Liu em uma parceria para resgatar o Papai Noel! A comédia de ação e aventura "Operação Natal" tem quatro quadrantes e é aberto um universo totalmente novo para explorar dentro desse gênero de férias natalinas.
Com uma narrativa profunda e sensível, nossa segunda estreia é "Ainda Estou Aqui" que traz à tona questões de perda, coragem e resiliência, enquanto revisita um dos períodos mais sombrios da história do Brasil. A obra é um tributo à força de Eunice Paiva, que, contra todas as adversidades, se torna uma figura central na luta pelos direitos humanos no país.
Operação Natal
Operação Natal é um longa do diretor Jake Kasdan com os astros Dwayne Johnson, o famoso The Rock, Chris Evans, famoso por sua interpretação como Capitão América nos filmes da franquia Marvel, e Lucy Liu, que tem destaques como Kill Bill e As Panteras em sua filmografia. Depois de um sequestro chocante que abalou o Polo Norte, o Comandante da Força Tarefa (ELF), Callum Drift (Dwayne Johnson), deverá fazer uma parceria com o mais famoso caçador de recompensas do mundo, Jack O'Malley (Chris Evans), para salvar o Natal de diversas crianças e adultos ao redor do mundo. Isso porque a vítima do sequestro foi ninguém mais e ninguém menos que o Papai Noel e essa dupla dinâmica não o recuperar a tempo, o Natal estará perdido.
Ainda Estou Aqui
É uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que narra a emocionante trajetória de sua mãe, Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento de seu marido, capturado pelo regime militar. Forçada a abandonar sua rotina de dona de casa, Eunice (Fernanda Torres/Fernanda Montenegro) se transforma em uma ativista dos direitos humanos, lutando pela verdade sobre o paradeiro de seu marido e enfrentando as consequências brutais da repressão. O filme explora não apenas o drama pessoal de Eunice, mas também o impacto do regime militar na vida de milhares de famílias brasileiras, destacando o papel das mulheres na resistência.
A arte de desacelerar no mês mais acelerado do ano
A psicóloga Zélia Santana reforça que, em meio ao ritmo de dezembro, desacelerar é um ato de cuidado que devolve presença, organização interna e leveza.
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Confira as notícias desta terça-feira (16) no Notícias em 30
STF avança contra o marco temporal, Câmara aprova flexibilização do arcabouço fiscal para saúde e educação, e frente fria alerta de temporais em SP e RJ.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.