Quentão tradicional
Ingredientes
2 copos (americanos) de cachaça (pinga)
4 ou 5 limões cortados em rodelas
4 colheres (sopa) de gengibre cortado em pedaços
3 ou 4 cravos
2 ou 3 paus de canela
1 lt de água
1 1/2 copo de açúcar
Modo de preparo
Numa panela queime um pouco o açúcar, sem deixar caramelar demasiado para não escurecer a bebida., junte os demais ingredientes, e a pinga por último. Não deixe ferver por muito tempo, e mantenha a bebida aquecida em banho-maria. Retire os limões de pois de pronto, pois vão amargar caso continuem na mistura.
Chef Osley José fala dos sabores das bebidas quentes:
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Confira as notícias desta terça-feira (16) no Notícias em 30
STF avança contra o marco temporal, Câmara aprova flexibilização do arcabouço fiscal para saúde e educação, e frente fria alerta de temporais em SP e RJ.
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.