Na catequese desta quarta-feira (14) durante a Audiência Geral, o Papa Francisco ensinou para 14 mil fiéis na Praça São Pedro sobre a importância da fração do pão como parte da Liturgia Eucarística da Santa Missa.
Leia MaisPapa Francisco conclui série de catequese sobre a esperança cristãPapa Francisco retoma catequese e fala do batismoEm sua catequese, Papa Francisco diz que a esperança não decepcionaTrouxe à tona a oração do Pai Nosso como a premissa dos Ritos de Comunhão, correspondente à ação de Jesus de tomar o Pão e o Vinho e dar graças.
“Ao rezar o Pai Nosso pedimos o pão de cada dia”, relembra o pontífice, “não é uma oração qualquer, é a oração dos filhos de Deus, pois faz ressoar em nós os mesmos sentimentos de Jesus Cristo”.
Ouça o boletim do Vaticano sobre a catequese:
Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.