Leia MaisTítulo de 94 homenageia Ayrton Senna que também seria tetra“O Brasil das Copas” relembra mudança de técnico e TV em cores na Copa de 70Relembre trajetória da Copa de 62 no "O Brasil das Copas"Rádio Aparecida transmite especial sobre “O Brasil das Copas”Quem viveu bem a Copa de 2002 lembra dos horários sofridos para assistir aos jogos. Os jogos foram disputados na Coreia do Sul e Japão e a Seleção Brasileira teve partidas às 3h30 da madrugada, às 6h e às 8h da manhã.
Felipe Augusto, consultor de vendas, tem uma história curiosa neste campeonato. Ele acompanhou todos os jogos e perdeu apenas um jogo, justamente a final contra a Alemanha.
“Estava numa festa com os amigos e acabamos aproveitando demais. Quando acordei não tinha ninguém em casa, meus pais tinham saído e eu ouvia muitos fogos de artifício. Tinha perdido o jogo e a vitória do penta”, lamenta.
Para esta copa, a seleção brasileira enfrentava grandes desconfianças da torcida e segundo Cafu, o capitão do Penta, eles tinham razão. “Nós chegamos desacreditados porque havíamos ido muito mal nas eliminatórias, nos classificamos no último jogo contra a Venezuela. Muita gente dava a seleção brasileira como a sétima seleção do mundo, ninguém acreditava que poderia chegar onde chegou devido estes resultados”.
Acompanhe a última reportagem especial do “O Brasil das Copas” relembrando os jogos e os placares que levou o Brasil ao Pentacampeonato. A reportagem é de Renato Dias e os trabalhos técnicos de Marcos Prado. Vamos rumo ao Hexa!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.