Um encontro de gerações marca o segundo programa da série “Minha História com a Rádio Aparecida”. Apresentado pela locutora Marluce Botelho, o episódio vai relembrar com muita satisfação os programas sertanejos, que, ao longo do tempo, identificaram a emissora perante o público.
Desta vez participam do bate-papo dois ex-apresentadores, Sebastião Cortez e Praianinho, bem com o produtor Bruno Anaya, que hoje está à frente do programa “Acorda Brasil”.
Sebastião Cortez, ex-apresentador ser...maisSebastião Cortez, ex-apresentador sertanejomenos Praianinho, ex-apresentador sertanejomaisPraianinho, ex-apresentador sertanejomenos Bruno, Sebastião, Marluce e PraianinhomaisBruno, Sebastião, Marluce e Praianinhomenos Bastidores da gravação "Minha Históri...maisBastidores da gravação "Minha História com a Rádio Aparecida"menos Bruno Anaya, apresentador do "Acorda ...maisBruno Anaya, apresentador do "Acorda Brasil"menos Bastidores da gravação "Minha Históri...maisBastidores da gravação "Minha História com a Rádio Aparecida"menos Bastidores da gravação "Minha Históri...maisBastidores da gravação "Minha História com a Rádio Aparecida"menos
1/7
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Rede Aparecida
Sebastião Cortez e Praianinho, que tiveram suas passagens pela Rádio Aparecida a partir das décadas 1980 e 1990, respectivamente, relembram suas experiências em um dos programas sertanejos, o “Varandas e Quintais”. Inclusive, Cortez conta no especial como aconteceu a visita inesperada da dupla Pena Branca e Xavantinho, no programa que ele estava apresentando.
Além de recordarem outros famosos programas como “Canto da Terra” e “Sertão do meu Brasil”, Praianinho, que também já apresentou o Dia do Sertanejo — evento anual da Rádio Aparecida — menciona as presenças de alguns importantes artistas nesse evento, entre eles: Di Paulo e Paullino, Roberto e Meirinho, Leyde e Laura, Abel e Caim.
:: Rádio Aparecida valoriza paixão pelo rádio em seus 70 anos
Atualmente, Sebastião Cortez atua como violeiro e cantor, e Praianinho, por sua vez, também realiza apresentações musicais. Bruno Anaya, representante da nova geração dos apresentadores sertanejos da Rádio Aparecida, é produtor do “Terra da Padroeira” da TV Aparecida e deixará seu recado no especial: “Esse bate-papo serviu para mais aprendizado aqui na Rádio Aparecida; agradeço demais a oportunidade de ter participado desses 70 anos”.
Escute também uma entrevista exclusiva com Kleber Oliveira, apresentador do “Terra da Padroeira” da TV Aparecida, que também passou pelos estúdios da Rádio Aparecida.
Ouça a conversa completa com eles no podcast abaixo:
🔊 Gostou desse podcast especial? Compartilhe com os amigos que amam a Rádio Aparecida!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Vítor Martins: 80 anos das composições mais belas da música brasileira
Vamos celebrar os 80 anos de Vítor Martins, um dos melhores e mais importantes compositores da música brasileira.
Esperança: combustível diário para a vida
A esperança de algo novo é um guia para uma mais feliz.
Novena de Natal 2024: “Resplandeceu a Luz da Esperança!”
Em 2024, o tema "Resplandeceu a Luz da Esperança!", está em sintonia com o Jubileu do Ano Santo de 2025.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.