Notícias

Todo o Tempo que Temos: destaca o talento de Andrew Garfield e Florence Pugh

Escrito por Rádio Aparecida

30 OUT 2024 - 15H00

Copyright StudioCanal

Essa semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro “Sessão de Cinema” traz uma comédia dramática que retrata a complexidade dos relacionamentos humanos e uma ficção científica que dar asas à imaginação. 

Todo o Tempo que Temos: a primeira indicação é estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, e traz uma narrativa profunda e cativante, o filme explora temas como redenção, perdão e a complexidade dos relacionamentos humanos.

A segunda estreia traz um cenário futurista devastador e frenético com Megalópolis. 

Vamos de trailers e sinopses!

Todo Tempo que Temos

O longa acompanha o encontro surpresa de Almut (Florence Pugh), uma chefe de cozinha espirituosa e indomável, com Tobias (Andrew Garfield), um recém-divorciado que tenta colocar sua vida em ordem. Os dois logo provam que pessoas completamente opostas podem encontrar, em suas diferenças, um amor capaz de mudar suas vidas para sempre. No entanto, o que parecia um encontro perfeito, que se transformou em um lar e logo em uma família, é abalado por uma verdade escondida por anos, colocando em risco o amor e todas as conquistas do casal. À medida que a trama se desenrola, Almut e Tobias enfrentam desafios emocionais e precisam decidir se seu vínculo é forte o suficiente para superar as adversidades. 

Megalópolis

Dirigido por Francis Ford Coppola, Megalópolis conta a história de um arquiteto que quer reconstruir a cidade de Nova York como uma utopia após um desastre devastador. Cesar Catilina (Adam Driver) é esse inventor megalomaníaco e egocêntrico que imagina uma metrópole autossustentável que cresce organicamente com seus habitantes. Para dar prosseguimento a seus planos, porém, Cesar precisa navegar pelos interesses de figuras ricas, ambiciosas e corruptas, além de precisar convencer o prefeito de Nova Roma — nome da cidade em evidência — Franklyn Cicero (Giancarlo Esposito) de suas ideias. Nesse épico ambientado nos tempos modernos, Francis Ford Coppola constrói uma fábula sobre o poder, sonhando com um cenário futurista devastador e frenético.

:: Confira a página da Sessão de Cinema!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...