Nos tempos atuais, estar empregado pode ser considerado uma raridade. As exigências pessoais e empresariais de sempre mostrar serviço e produtividade para manter-se na vaga, para não se tornar um dos mais de 12 milhões de desempregados no país, é constante. Com isso, algumas patologias podem surgir no organismo trabalhador, que se torna escravo da própria carreira.
Dom Antônio Roberto, convidado do quadro que integra o programa Com a Mãe Aparecida chamado Igreja em Comunhão, da Rádio Aparecida, afirma que muitas pessoas se envolvem nesse ritmo frenético de trabalho e não percebem que a família, a saúde, a vida pessoal e a espiritualidade são deixadas de lado.
:: Workaholics não fazem a transição da vida profissional para a pessoal
O bispo da Diocese de Itapipoca (CE) afirma que “são necessárias duas coisas: tomar a decisão de parar um pouco, refletir e avaliar a vida para equilibrar o seu tempo, distribuindo nas várias atividades e, após isso, procurar algo que a provoque, que a acorde para arrumar sua vida e organizar seu tempo”.
Ouça explanação completa a respeito do tema:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.