Leia MaisPapa afirma que Sínodo sobre Amazônia não é parlamento, nem reunião de cientistas ou políticosN30 explica situação das queimadas e agronegócio Realidade Indígena: Conheça um dos povos dos mais antigos da Amazônia
A presidência do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), em nota divulgada nesta quinta-feira (22), manifestou preocupação com a onda de incêndios ocorrida nos últimos dias em diferentes partes do mundo, especialmente na Amazônia, em que os efeitos têm implicações globais.
Representantes da Igreja na América Latina e Caribe pedem aos homens e mulheres que intervenham como cuidadores da criação.
Os bispos do CELAM pedem que os governos dos países amazônicos tomem sérias medidas para salvar o que eles chamam de pulmão do mundo. “O que se na Amazônia não é um assunto local, mas de alcance global. Se a Amazônia sofre, o mundo sofre”, afirmam na carta. Veja aqui íntegra da carta.
Fonte: Repam
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.