Com uma temática sobre o perdão, o filme “O Maior Presente”, do diretor Juan Manuel Cotelo, estreia no Brasil nesta quinta-feira (19), em toda rede Cinemark.
Dos mesmos produtores de “Terra de Maria” o novo filme apresenta a temática do perdão de maneira emocionante. É um relato de ficção, estilo velho oeste. Se mistura com fortes depoimentos reais e trata sobre o poder do perdão e a mudança de vida que pode provocar nas pessoas.
A ficção se mistura com diversos depoimentos reais de pessoas que viveram o perdão, entre as quais, sobreviventes de atentados, casais separados e reconciliados.
A produtora Infinito más Uno foi procurada na vida real por presos colombianos que queriam pedir perdão publicamente às famílias das vítimas que eles tinham assassinado. Impactados por essas conversões, o diretor e sua equipe filmaram e depois procuraram em outros países mais histórias fortes de perdão.
Lançado em 18 países, o filme fez sucesso em 2018. Foi o mais visto no Equador e bateu recorde como um dos filmes com maior arrecadação de ‘crowdfunding’, uma espécie de vaquinha online, na história do cinema espanhol. Neste ano estreia em mais 10 países.
Sinopse
O diretor de um filme do velho oeste (Juan Manuel Cotelo) quer mudar o final do roteiro. Em lugar de dirigir uma clássica história de vingança, ele quer propor um final de reconciliação. Mas, para convencer o elenco, deverá provar que esse final feliz é possível na vida real.
Como ele também é jornalista, viajará por diferentes países procurando entrevistar pessoas que apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, tenham conseguido fechar suas histórias em paz e ainda com um presente, o maior de todos: com o perdão.
Serviço: “O Maior Presente”
Estreia 19/09/2019 nos cinemas do Brasil.
Duração: 110 min.
www.coragemdistribuidora.com.br
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.