Redação A12

Cantores católicos declaram amor à Nossa Senhora Aparecida

Escrito por Redação A12

18 SET 2019 - 08H17 (Atualizada em 09 SET 2021 - 10H00)

A12

Batista Lima, Juliana de Paula, Padre Zezinho e Ziza Fernandes falam sobre Aparecida e declaram como se sentem na casa da Mãe e Padroeira do Brasil.

Entre os principais pontos mencionados no vídeo que você vê acima, estão a obediência de Maria e o seguimento a Ela, a verdade de Nossa Senhora Aparecida como Mãe que não se coloca no centro, mas ao lado do seu Filho e a emoção de estar no Santuário Nacional.

👆 Assista o vídeo, que está repleto de emoção!

.:: Veja entrevistas exclusivas no quadro "10 minutos de prosa". Acesse aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Cantores católicos declaram amor à Nossa Senhora Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...