5. Reze e coloque tudo nas mãos de Deus: Peça a Deus que lhe dê sabedoria e discernimento sobre como agir e falar em cada situação. Peça a guia e orientação do Espírito Santo para ser testemunha do Evangelho a cada dia, mostrando com amor e misericórdia o rosto de Jesus.
Em conclusão, ser missionário no dia a dia é um chamado que exige entrega, amor e autenticidade. Ao viver uma fé genuína e ao demonstrar o amor de Cristo em nossas ações, podemos nos tornar verdadeiros testemunhas do Evangelho sem sermos vistos como “cristochatos”.
Que possamos, com coragem e bondade, levar a mensagem de Jesus a todos que cruzarem nosso caminho, refletindo sua luz em um mundo que tanto precisa dela.
6º Congresso Americano Missionário reúne cerca de 1500 participantes
Desde 19 de novembro, missionários de 36 países participam do CAM6 em Porto Rico. O evento reúne 1500 missionários, incluindo 62 brasileiros, até 24 de novembro.
Ação de Graças é uma Festa Litúrgica na Igreja?
No Brasil não é uma festa litúrgica oficial, mas sim com caráter mais social. Entenda o porquê!
Como as paróquias e comunidades vão celebrar o Jubileu da Esperança?
A partir da véspera de Natal, vamos intensificar nossas orações e atos de fé para celebrar integralmente o Jubileu de nossa Igreja
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.