Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

A cor dos olhos de Jesus

Havia, certa vez, uma jovem que se preocupava em saber de que cor eram os olhos de Jesus. Ela pensava: Eram azuis? Castanhos? Pretos? De que cor será que eram? Nas orações, ela se distraía e ficava longo tempo pensando nisso, e tentando descobrir. 

Um dia, ela estava rezando, pedindo justamente essa graça, e de repente parece que cochilou e ouviu Jesus dizer: “Filha, meus olhos têm a cor dos olhos de cada irmão e irmã que você encontra”. 

Dali para frente, ela desistiu de querer saber a cor dos olhos de Jesus, e começou a olhar nos olhos de cada pessoa que encontrava. 

Olhar nos olhos de uma pessoa é olhá-la com amor, com o coração, como fazia Jesus. 

O olhar de mãe é o mais bonito que existe na terra. “Quem poderá definir o encanto que há no espelho de teu olhar? Ó Mãe de Deus, eu te amo tanto, mas cada vez mais te quero amar.”

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...