Certa vez, um grupo de sapinhos resolveu apostar uma corrida morro acima, para ver quem chegava primeiro no topo do morro. Todos os sapos daquele brejo foram convidados para assistir à corrida, ficando na beira do caminho por onde os atletas iam passar.
Aconteceu que os que estavam na beira do caminho começaram a gritar para cada sapinho que passava: “Pare! Pare! Você vai perder mesmo! Não vai dar conta!..." Faziam isso só para atrapalhar, levando os sapinhos a desistirem da corrida.
De fato, influenciados por aquela gritaria, os sapinhos foram, um a um, abandonando a competição.
Mas um deles continuou subindo e ganhou a corrida. No meio dos aplausos, descobriram o motivo: Ele era surdo! Foi por isso que ganhou, pois não ouvia os gritos e a pressão para desistir.
Nós precisamos ser surdos para certas vozes que nos mandam parar. Muitos, com ou sem maldade, tentam afastar-nos da caminhada cristã.
Maria Santíssima teve, em toda a sua vida terrena, uma firmeza admirável. Era todinha, de corpo, de alma e de espírito, voltada para os valores do Evangelho do seu Filho. Santa Maria, rogai por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.