Certa vez, um padre recebeu o seguinte telefonema: “Tenho um amigo que está passando mal. Faça-me um grande favor: Vá à casa dele prepará-lo para bem morrer. Lembro que seus familiares não aceitam padre em sua casa”.
O padre foi assim mesmo. Subiu decidido a escada da habitação e, vendo uma porta semiaberta, olhou e viu o doente. Os familiares dele ficaram assombrado com o intruso, mas o padre não voltou atrás. O enfermo fez uma belíssima confissão, recebeu a Comunhão e a Unção dos Enfermos
Terminada a celebração, o doente, muito feliz, fez-lhe a seguinte revelação: “Faz quarenta anos que não entro em uma igreja. Mas minha mãe, antes de morrer, nos pediu que rezássemos três Ave Marias todos os dias, antes de nos deitarmos. Eu cumpri seu deseja, por isso...” Com lágrimas nos olhos, o doente inclinou a cabeça e morreu.
“Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que alguém tenha a vós recorrido e não tenha sido atendido.”
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.