Por A12 Em Igreja Atualizada em 01 SET 2017 - 17H24

A conceição que virou Aparecida

O jornalista Eduardo Gois conta os prováveis motivos da Imagem de Aparecida na verdade ser originalmente uma Nossa Senhora da Conceição. Confira!

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A12, em Igreja

A conceição que virou Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...