A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convoca a todas as pessoas envolvidas com a Pastoral da Catequese a contribuírem com a pesquisa “A Catequese, hoje, no Brasil”. Leia MaisA12 lança página com conteúdos para a catequesePapa deseja a “alegria de encontrar Jesus” a quem participa da catequese
Segundo o Padre Wagner Carvalho, assessor da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB, a pesquisa é um instrumento de escuta aos catequistas presentes em todo o país.
O objetivo da pesquisa é formular, a partir dos dados coletados, uma análise sobre como está a catequese como serviço de Iniciação à Vida Cristã no país.
Por meio de um formulário, onde não é necessário se identificar, você pode participar e contribuir neste processo de compreensão da realidade catequética.
O formulário foi organizado na plataforma Microsoft Forms, possui 11 blocos de questões que buscam coletar informações regionais, idade, escolaridade, envolvimento com a comunidade, a participação na catequese, entre outras.
Acesse aqui o formulário ou pelo QR Code abaixo e participe!
Fonte: CNBB
Nossa Senhora da Comunicação nos chama a espalhar o amor de Cristo
Descubra como Nossa Senhora da Comunicação inspira os comunicadores a espalharem a mensagem de Cristo com fé, amor e ética.
Pastoral do Turismo celebra 10 anos de evangelização por meio de encontro
A Pastur celebra 10 anos de evangelização e apoio a peregrinações no Brasil. No 9º Encontro Nacional, mais de 100 agentes refletiram sobre o tema “De turistas a peregrinos da esperança”.
Oração daqueles que cuidam dos doentes
Descubra a Oração daqueles que cuidam dos doentes e fortaleça sua missão com fé, amor e compaixão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.