Notícias

Credenciamento aberto para a 62ª Assembleia Geral da CNBB

Profissionais da imprensa podem realizar o cadastro, para cobertura do evento, até o dia 10 de abril

Escrito por Giovana Marques

31 MAR 2025 - 08H56 (Atualizada em 31 MAR 2025 - 14H28)

CNBB

A 62ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está marcada para acontecer entre os dias 30 de abril e 9 de maio, no Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP).

As sessões da Assembleia Geral trarão assuntos sobre a missão da Igreja no Brasil, com destaque para a recepção do Sínodo sobre a Sinodalidade e aprovação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE).

Em nota, a CNBB informou que os profissionais que atuam em veículos de comunicação e em mídias digitais e que possuem interesse no evento, podem realizar o credenciamento para a cobertura, remota ou presencial, até o dia 10 de abril.

Rian Torres - A12
Rian Torres - A12

Uma novidade para essa edição é que os veículos de Rádio e TV de inspiração católica e que são associados à Signis Brasil devem realizar o credenciamento por equipes, conforme encaminhado para os diretores responsáveis. Segundo a CNBB, a ideia é facilitar o processo de credenciamento e de retirada de crachás.

Somente por meio do credenciamento é permitido o acesso ao Santuário Nacional, seja na Basílica ou no Centro de Eventos, onde haverá uma sala de imprensa com mesas e cadeiras e acesso à internet.

A Assessoria de Comunicação da CNBB manterá contato com os profissionais credenciados por meio de lista de transmissão no WhatsApp. Nos dias da Assembleia Geral, a liberação dos cadastrados será realizada com a apresentação de documento com foto.

.:. Cadastre-se clicando aqui!

Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Giovana Marques, em Notícias

Credenciamento aberto para a 62ª Assembleia Geral da CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...