Outubro está chegando ao fim, mas ainda estamos no mês da Padroeira do Brasil. Para finalizar este mês tão especial, vamos contar o testemunho de mais uma devota de Nossa Senhora Aparecida.
Thaymi Perri de Godoy é mãe da pequena Esther. Ela celebrou o aniversário de dois meses de sua filha com o tema em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. A mamãe contou ao Portal A12 que sua família sempre foi católica:
Leia MaisTestemunhos: Elisabete Bemfica e a alegria de sentir-se agraciada por Nossa SenhoraTestemunhos: Geniara agradece a intercessão de Nossa Senhora em sua gestação“Desde que me conheço por gente, toda a minha família é católica e ativa dentro da Igreja. Minhas duas avós são muito religiosas e, por isso, todos nós temos tanta fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida”.
Em agosto de 2022, ela veio ao Santuário Nacional com seu marido e sua família para consagrar seu casamento, sua família e suas conquistas a Nossa Senhora Aparecida. Foi então que pediu a intercessão de Nossa Senhora para engravidar, caso fosse o momento certo.
“Quando estive na Sala dos Milagres, pedi à Mãezinha que, se fosse o momento certo, nos concedesse um filho e fui mais ousada no pedido, que conseguisse engravidar até o fim do ano. Também pedi que meus primos também engravidassem, pois sabia o quanto eles também desejavam um filho”.
Dois meses se passaram e seus primos anunciaram que estavam esperando um filho, e Thaymi percebeu que parte de seu pedido à Nossa Senhora já estava sendo atendido. Mesmo grata por esse fato, ela ainda aguardava a notícia da chegada de sua própria bebê. No último mês daquele ano, seu pedido foi concedido.
“Em dezembro, no último ciclo do ano, minha menstruação atrasou e a expectativa cresceu. Então, no dia 27 de dezembro, parei à frente das 4 imagens de Nossa Senhora Aparecida e de uma imagem de Nossa Senhora Grávida que eu estava pintando. Pedi à Mãezinha que me desse um sinal, rezei e fui dormir. Na mesma noite, sonhei que estava dentro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, exatamente no lugar em que fiz o pedido, e estava muito feliz.
No dia seguinte, tive outro sonho em que segurava a minha melhor amiga Maria Eduarda (que faleceu em 2021) no meu colo, que ela era um bebê e era a minha filha.
No dia 29 de dezembro, fiz o teste de gravidez e, para honra e glória do Senhor, o tão sonhado resultado positivo apareceu. No dia 30, contei para meu esposo. Finalizamos nosso ano de 2022 recebendo a melhor notícia do mundo: nos tornamos papais! Graças a Deus e a Ela, tive uma gestação muito tranquila, e nossa filha é cheia de saúde”.
Esther chegou para alegrar a família. Sua mãe conta que sempre quis colocar um nome bíblico em seus filhos, e Esther foi escolhido logo quando descobriram a gravidez.
“Ester, sem H, foi uma das mulheres mais importantes da Bíblia, sua história é linda, a forma como Deus a usou para salvar seu povo! Desde sempre quis colocar um nome bíblico nos meus filhos, e Esther foi o nosso nome favorito, meu e de meu esposo. Quando descobrimos a gravidez, já era o nome que escolhemos caso fosse menina; nem pensamos em outros, e assim veio a Esther”.
'Mesversário' especial
A tradição de comemorar cada mês de vida dos bebês até completar o primeiro ano é muito conhecida, e os pais costumam ser muito criativos, trazendo significados e detalhes para cada comemoração. Com Thaymi não foi diferente; ela juntou sua história de devoção a Nossa Senhora Aparecida com o mês da Padroeira do Brasil.
“Como Outubro é o mês de Nossa Senhora Aparecida, decidimos fazer esse tema como uma homenagem a Ela, que nos agraciou com a dádiva de sermos pais.
De início, iríamos fazer um manto, mas minha mãe lembrou desse manto que, por sinal, comprei em Aparecida no mesmo dia em que fiz o pedido na Sala dos Milagres. Medimos nele e o tamanho deu certo, então foi o que usamos. E não poderia ter ficado mais lindo e especial, pois veio diretamente de Aparecida do Norte”.
add_box Nossa Senhora sempre intercede por seus filhos, e nós sempre buscamos compartilhar esses testemunhos para que outros devotos também contem suas histórias. No mês de Outubro, contamos diversos testemunhos no Canal do YouTube do Santuário Nacional e hoje contamos a história de Thaymi. É lindo ver e compartilhar as graças recebidas por tantos devotos!
“Quando eu digo que foi Nossa Senhora Aparecida que nos concedeu a Esther, não exagero, pois realmente foi por intercessão Dela que hoje temos a Esther e podemos testemunhar nossa graça recebida”.
Santos para recorrer na busca por um trabalho
Santos como São José Operário, São Caetano e Santo Isidoro podem auxilar na busca por emprego e proteção no trabalho.
Solidariedade: como podemos ajudar as vítimas dos incêndios?
A fé une pessoas que estão a milhares de quilômetros de distância, em momentos difíceis é preciso reconhecer a importância de apoiar irmãos em meio a desastres naturais.
Papa Francisco escreve autobiografia: Esperança
É inédita a atitude de um Pontífice escrever sobre sua própria vida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.