Notícias

Família testemunha o cuidado de Nossa Senhora

Maria de Fátima, Roberto e Caroline foram à Casa da Mãe agradecer pela proteção e cuidado de Nossa Senhora

Escrito por Letícia Dias

06 OUT 2022 - 21H17 (Atualizada em 07 OUT 2022 - 08H06)

Leticia Dias/ A12

Nesta quinta-feira (06) Maria de Fátima Lara Lucas junto ao seu esposo Roberto Lucas, ambos da cidade de Osasco (SP) e sua filha Caroline Lucas, que mora na Austrália, estiveram no Santuário Nacional como forma de gratidão à Nossa Senhora Aparecida e para participar do 4º dia da Novena preparatória da Festa da Padroeira

Leia MaisHá 20 anos, Edna e Manoel renovam sua fé na Novena da Padroeira

Fátima contou que sempre vai até a Casa de Nossa Senhora:

“Ela significa uma segunda Mãe, tudo que eu peço, confio, Ela me abençoa e concede. Tenho muita fé em Nossa Senhora Aparecida. E a gente vem aqui para agradecer mesmo. Hoje, de modo especial, pela vida da minha filha, pela saúde dela, do meu marido e toda minha família”.

Presença mariana

De acordo com Fátima desde pequena Caroline esteve sobre o cuidado e a proteção de Nossa Senhora. Certa vez, quando ela tinha entre 3 e 4 anos, toda a família estava saindo de um casamento, em uma rua movimentada, mas ao ver os avós foi em direção aos carros.

“Ao que vi meu sogro e minha sogra já tinham atravessado e notei que vinham carros de todos os lados, mas não consegui alcançá-la para trazê-la de volta. Gritei tanto que ecoou. E acredito que foi um livramento, concedido por Nossa Senhora, porque na época a Caroline disse: - Mãe alguém colocou um pezinho que parou o carro para mim”, relatou Fátima.

Para Fátima desde então sua fé cresceu cada vez mais e, por isso, fez uma tatuagem com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e o apelido de sua filha, Carol.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


“Sempre que minha filha tinha algum problema de saúde ou que era necessário fazer um exame eu entregava nas mãos de Maria e em todas às vezes, graças a Ela, dava tudo certo. Tenho um altar com Nossa Senhora, onde deixo a foto dela para protegê-la. Hoje, graças a Deus ela está aqui, veio nos visitar e também a Casa da Mãe".

Caroline, professora de educação infantil na Austrália, contou ainda que antes de ir embora para o país foi até Nossa Senhora pedir para nunca ficar tão doente que alguém precisasse cuidar dela, por estar 'sozinha' em outro país. "Ela sempre me cobriu com o seu manto", disse.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


:: Saiba mais sobre a Novena e Festa da Padroeira 2022!
Acesse a12.com/festadapadroeira e não perca a nossa cobertura especial!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Letícia Dias, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...