Halleluya. Esse é o nome do festival de música católica promovido pela Comunidade Shalom, que acontece pela 5ª vez em São Paulo, no próximo dia 11 de junho.
O evento reúne artistas católicos nacionais e internacionais, além de proporcionar um encontro com Jesus Cristo Ressuscitado, por meio de artes, esportes, escuta, oração e todas as atividades realizadas durante o festival. Leia MaisJMJ 2023: Jovens são convidados a cuidar da Casa ComumJMJ 2023: Os jovens e a amizade social
Nascido em Fortaleza, o evento já é tradicional no Ceará, pois acontece há mais de 20 anos. Com o tempo, a Comunidade passou a realizar edições em outros estados também, como Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.
O evento tem inicio às 10h da manhã, com a Santa Missa presidida pelo Cardeal Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo. Em seguida, estão programados diversos shows de bandas e artistas católicos, como os já confirmados: Naldo José, Missionário Shalom, Davidson Silva, Flávio Victor e Juninho Cassimiro.
Durante o dia os participantes podem aproveitar o Beco o Rolê, um espaço dedicado à arte e cultura paulistana, que conta com apresentações de danças, DJ’s, competição de Skate, apresentação do grupo Aliança VMS (Virgem Maria Santíssima), entre outras atividades.
Todos podem comparecer ao Espaço Misericórdia, local onde terá missionários preparados para realizar oração e aconselhamento, além de padres disponíveis para confissões durante todo o evento.
Jesus Eucarístico estará sempre exposto no Espaço Misericórdia. E no fim do dia, Ele sai em procissão até o palco principal. Nesse momento, todas as atividades param e o Festival Halleluya se volta para o Senhor, principal atração de toda a festa.
O evento é gratuito e solidário. Em parceria com a Missão Belém, o evento estará com a campanha de doação de alimentos e agasalhos. As arrecadações serão destinadas a instituição que realiza o trabalho junto às populações em situação de vulnerabilidade da cidade.
Nesta edição, o evento conta com cerca de 600 voluntários no apoio e organização.
Santos para recorrer na busca por um trabalho
Santos como São José Operário, São Caetano e Santo Isidoro podem auxilar na busca por emprego e proteção no trabalho.
Solidariedade: como podemos ajudar as vítimas dos incêndios?
A fé une pessoas que estão a milhares de quilômetros de distância, em momentos difíceis é preciso reconhecer a importância de apoiar irmãos em meio a desastres naturais.
Papa Francisco escreve autobiografia: Esperança
É inédita a atitude de um Pontífice escrever sobre sua própria vida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.