Rainha do Céu, alegrai-vos, aleluia!
Pois Aquele que merecestes trazer em vosso seio, aleluia!
Ressuscitou, como disse, aleluia!
Rogai a Deus por nós, aleluia!
Exultai e alegrai-vos, Virgem Maria, aleluia!
Porque o Senhor ressuscitou verdadeiramente, aleluia!
Oremos:
Ó, Deus, que pela ressurreição do vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, vos dignastes alegrar o mundo, concedei-nos, vos pedimos, que, pela intercessão de sua Mãe, a Virgem Maria, possamos alcançar a felicidade eterna. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
:: Por que rezamos o Regina Coeli no lugar do Angelus?
Fonte: ACI Digital
Cardeal Dom Américo Aguiar destaca o protagonismo laical
Cardeal Américo Aguiar fala sobre o caminho sinodal percorrido por sua diocese e a importância da compreensão do que é sinodalidade.
Reze a Oração a Santa Luzia para iluminar os caminhos
Em 13 de dezembro, a Igreja faz memória à Santa Luzia, padroeira dos olhos e da visão. Ela também é invocada por aqueles que buscam a verdadeira luz na vida.
Qual a relação entre Igreja e o Sacro Império Romano-Germânico ?
A formação do Sacro Império Romano-Germânico revela a aliança entre poder religioso e político na Idade Média, tensões internas e impactos duradouros na Europa
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.