A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou uma foto do Papa Francisco em oração na capela do 10º andar do Hospital Gemelli, onde está internado desde o dia 14 de fevereiro.
O Santo Padre havia concelebrado a missa neste domingo (16) e se manteve em oração.
O momento registrado é o primeiro que temos conhecimento após a internação do Papa para o tratamento de uma pneumonia bilateral. No dia 6 de março foi divulgado um áudio do Pontífice, no qual ele abençoava os fiéis e agradecia a todos que rezam por ele nesse período de enfermidade.
A situação do Papa permanece estável e prosseguiu com os tratamentos prescritos, incluindo a terapia respiratória e motora. O Papa não recebeu visitas hoje e passou o dia entre orações, descanso e alguns trabalhos.
Fonte: Vatican News
Paraíba recebe Congresso da Pastoral Familiar em setembro
Evento reunirá milhares de participantes que irão rezar e refletir sobre a Esperança em nossas famílias
COP 30: a Igreja Católica do Brasil em consonância com o meio ambiente
O cenário climático no Brasil e no mundo será debatido na COP30, que acontece em novembro, em Belém. A Igreja se conecta com líderes mundiais pelo meio ambiente.
Papa Francisco: "Nada nos impede de amar e rezar"
No Angelus deste domingo (16), Papa Francisco afirmou que a fraqueza do corpo, afligido pelas doenças e enfermidades, não impede o amor e a oração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.