Santuário Nacional

Presidente do Atlético-MG chega ao Santuário e faz pedido para Nossa Senhora

Sérgio Coelho veio acompanhado de amigos e da família em uma peregrinação que durou 13 dias

Escrito por Guilherme Gomes

11 MAR 2022 - 12H58 (Atualizada em 11 MAR 2022 - 14H24)

Laís Silva

Leia MaisMion cumpre promessa e chega ao Santuário Nacional Atletas olímpicos deixam o seu agradecimento na Sala das PromessasO Atlético-MG se acostumou com vitórias no ano de 2021 após as conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. E o presidente do clube, Sérgio Coelho, também conquistou uma vitória pessoal, na última quinta-feira (10), ao cumprir uma peregrinação de 13 dias, mais de 500 quilômetros percorridos, para chegar a Aparecida (SP), no Santuário Nacional, e agradecer pelos títulos conquistados naquele que foi o ano mais vitorioso do time mineiro.

Eu sou católico, minha família toda é católica. Tenho muita devoção a Nossa Senhora Aparecida. Sempre venho aqui. Então faz parte da minha vida estar perto de Nossa Senhora. Principalmente para agradecer o que vem acontecendo em minha vida e também as conquistas do Atlético, disse o presidente.

'Não é uma promessa', pondera o dirigente. É uma forma de agradecimento, de confirmação da fé. E também uma maneira de retomar um momento de lazer com um grupo de amigos, que precisou abrir mão desde que assumiu o comando do Galo.

Eu não faço promessa. Como o Atlético ganhou os títulos que já podíamos ter ganho, mas devidos aos erros de arbitragem e outras 'maracutaias', não tinha acontecido ainda, eu combinei com os amigos, depois dos títulos, que viríamos aqui para agradecer, falou o presidente na chegada ao Santuário.

Ao lado da "Comitiva dos Compadres", Sérgio Coelho deixou a Arena MRV (futura casa do Atlético), em Belo Horizonte, em 26 de fevereiro, uma semana depois de o Galo ter vencido a Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

Laís Silva
Laís Silva
"Eu gosto de cozinhar, mas coisa simples igual esse mexido", disse o presidente enquanto preparava o almoço da Comitiva



Na chegada à Casa da Mãe, Sérgio Coelho ainda encontrou energia para cozinhar para os amigos que o acompanharam durante a peregrinação.

Ele é gente igual a gente. Gosta das coisas simples e cozinha bem demais”, disse Samur Junqueira, amigo de longa data e que acompanhou o presidente durante todo o trajeto. E completou. “A fé é muito importante na nossa vida, a gente precisa ter fé. É bom estar com os amigos, mas é ainda mais gratificante chegar nesse lugar maravilhoso que nos traz uma paz diferente”.

Após a missa, a Comitiva do presidente ainda recebeu uma benção especial. Emocionado, Sérgio finalizou a peregrinação visitando o nicho da imagem de Nossa Senhora.

Missão cumprida, porque me propus a convidar alguns amigos a vir aqui para agradecer. Viemos e tudo correu bem. Foi uma missão que chegou ao fim com todo sucesso. Agradeci a Nossa Senhora e também pedi para que o Atlético continue ganhando, finalizou o presidente.

.:: Veja a cobertura do A12 em vídeo do Presidente do Galo:

.:: Conheça o nordestino que caminhou cinco anos até Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Guilherme Gomes, em Santuário Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...