“Morrer é fácil, mas lutar para sobreviver é difícil”. Essa frase é do padre Roberto Aparecido de Lima, C.Ss.R., que compartilha sobre sua emocionante história no sétimo episódio do Videocast “Vozes da Missão”.
Neste Tempo Pascal, em que celebramos a alegria inigualável da Ressurreição de Cristo, o apresentador Ir. Viveiros, C.Ss.R., comanda um bate-papo sobre o “milagre da vida” e mais um tema de grande relevância para as Santas Missões Redentoristas: “Igreja – Povo de Deus”.
Nascido em Franco da Rocha (SP), criado em Santo André (SP) e “abraçado” pela cidade de Tuiuti (SP), o Pe. Roberto de Lima entrou para o seminário Redentorista aos 15 anos. O responsável pelo convite e motivação ao então adolescente foi justamente o apresentador do Videocast, o Irmão Viveiros.
Sobre o tema central do episódio “Igreja – Povo de Deus”, o convidado traz um relato sobre a transformação de uma comunidade após uma missão Redentorista.
O bate-papo também promete muita emoção com o testemunho de uma experiência “entre dois mundos”, que o Pe. Roberto de Lima enfrentou em 2018. O seu calvário pessoal foi marcado por complicações, internação de quase seis meses na UTI, mas também por uma experiência com Nossa Senhora Aparecida.
Assista:
.:: Assista esse e outros episódios no YouTube da Província Nossa Senhora Aparecida ::.
Padre Pelágio Sauter: Apóstolo de Goiás
Converteu muitas vidas, tocou muitos corações, ajudou milhares de pessoas. Conheça sua história!
Conheça o Centro de Assistência Social, Perpétuo Socorro
Vídeo apresenta os serviços oferecidos na unidade de São João da Boa Vista, em São Paulo (SP)
Província cria articulação para refletir pautas da comunidade negra
Unidos pela fé e pela luta: Missionários Redentoristas Negros!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.