Em entrevista ao programa Fortes na Fé da TV Aparecida, O Missionário Redentorista Padre Marlos Aurélio da Silva falou sobre o futuro da Unidade Redentorista de São Paulo. Desde janeiro, ele e mais quatro missionários assumiram a condução da Província para os anos de 2019 a 2022.
Na entrevista, ele também contou sua história e recordou seu início na Congregação quando, aos 12 anos, começou a participar dos encontros vocacionais na cidade de São João da Boa Vista. Padre Marlos falou ainda sobre o seu ministério, enquanto sacerdote que se concentrou na formação e no magistério.
:: Redentoristas de São Paulo têm novo governo provincial para 2019 e 2022
Sobre o futuro da unidade paulista, o Superior Provincial adiantou que terá quatro metas: vida fraterna e comunitária dos religiosos, vida missionária, formação inicial e continuada dos missionários e por fim, a reestruturação das províncias, em vista da revitalização da missão redentorista.
Confira esses assuntos e outros na entrevista:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.