Toda vocação é um ato de amor que pode nascer na família ou na vida em comunidade. Assim também é o chamado vocacional para a vida religiosa.
Diácono Diego nasceu na pequena cidade mineira de Guaranésia. Ingressou no seminário em 2011, aos 19 anos. Filho único de Antônio e Ercília, o jovem atualmente integra a Comunidade Redentorista do Santuário Nacional.
“Sou feliz por pertencer a esta família religiosa e animado a seguir adiante. Cheio de esperança e com o coração disponível, acolho os novos desafios que se descortinam. Coloco-me em atitude de aprendizado para sempre contribuir com a missão da Congregação. Agradeço à Província de São Paulo pela acolhida e confiança em minha reta intenção. Que Deus nos dê perseverança no anúncio da Copiosa Redenção, de modo especial àqueles que estão sem esperança, e possamos ser, cada vez mais, sinais de ressurreição na vida do nosso povo”, falou.
Conheça um pouco mais da trajetória e da vocação do diácono Diego Antônio da Silva.
Assista:
Assista também: Trajetória e chamado vocacional do Diácono Heliomarcos Costa Ferraz
.:: “Amar e Servir”: Congregação do Santíssimo Redentor tem quatro novos diáconos
Conheça a história da Congregação Redentorista em Honduras
Missionários da Congregação do Santíssimo Redentor são responsáveis pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, erigida canonicamente em fevereiro de 1998.
Videocast das Santas Missões destaca o sacramento da Crisma
Convidado do episódio é o Pe. Ronaldo Divino, C.Ss.R., que compartilha sua trajetória vocacional e seu período missionário na África. Assista!
Retrospectiva CAS: celebrando as conquistas de 2024
Relembre os principais momentos que marcaram o ano das Obras Sociais Redentoristas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.