Toda vocação é um ato de amor que pode nascer na família ou na vida em comunidade. Assim também é o chamado vocacional para a vida religiosa.
Natural de Belo Horizonte (MG), Diácono Heliomarcos iniciou sua caminhada vocacional aos 19 anos. Sua origem simples o fez cultivar os valores da fidelidade e participação comprometida nas atividades escolares e religiosas e a devoção a Nossa Senhora.
“Esse foi um momento muito especial. Estou muito feliz. Devo muito do que sou hoje a Congregação Redentorista pelas inúmeras possibilidades de crescer humana e espiritualmente. E confesso que não foi fácil, foram muitas idas e vindas, mas em tudo hoje eu rendo graças a Deus e a Nossa Senhora, que sempre me amparou e cuidou de mim. Tenho partilhado a emoção com meus confrades com quem fiz a profissão e ordenação, e empenhados queremos continuar crescendo para somar força com os demais missionários que já estão aí na estrada da Congregação anunciado a Copiosa Redenção e o amor de Nossa Senhora Aparecida”, afirmou.
Conheça a trajetória e chamado vocacional do Diácono Heliomarcos Costa Ferraz. Assista:
.:: Assista: Trajetória e chamado vocacional do Diácono Diego Antônio da Silva
Conheça a história da Congregação Redentorista em Honduras
Missionários da Congregação do Santíssimo Redentor são responsáveis pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, erigida canonicamente em fevereiro de 1998.
Videocast das Santas Missões destaca o sacramento da Crisma
Convidado do episódio é o Pe. Ronaldo Divino, C.Ss.R., que compartilha sua trajetória vocacional e seu período missionário na África. Assista!
Retrospectiva CAS: celebrando as conquistas de 2024
Relembre os principais momentos que marcaram o ano das Obras Sociais Redentoristas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.